terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Dar e Receber Feedback como estratégia para alcançar resultados em 2018

Imagem Feedback estratégico


Feedback como forma de alinhamento de objetivos pode ser uma ótima estratégia para iniciar as atividades profissionais neste início de 2018


Olá 

Você já ouviu falar na utilização do Feedback como ferramenta estratégica para iniciar as atividades profissionais a cada inicio de ano?

Talvez isso pareça algo inusitado para você, pois via de regra o feedback é realizado junto com a  avaliação de desempenho, o que normalmente ocorre ao final de cada ano.

Para que você conheça melhor esse ponto de vista sobre a utilização das reuniões de feedback como ferramenta estratégica para obter resultados na sua empresa, eu indico a leitura de uma publicação que fiz no Linkedin com o tema: "Você já pensou em iniciar as atividades profissionais neste ano de 2018 com uma reunião de Feedback?", onde basta você Clicar Aqui para acessá-la.

Boa leitura
Herbert E. A. Silva




Assine a newsletter

Licença Creative Commons

Este trabalho de Herbert E. A. Silva, está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional. Baseado no trabalho disponível em www.kounsel.blogspot.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário